sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Relato do ano de 2010

Este ano foi um ano muito bom!
Conheci duas pessoas especiais que serão eternas na minha vida as minhas miguxas Mirian e Eduelem , tambem conquistei outras amizades.Este ano tambem fiz viajens, uma delas foi para o Beto Carrero. Mas este ano não foi só amizades e viajens teve tambem a escola em que eu não me sai muito bem pois matemática é a materia mais dificio em que eu não consigo tirar notas boas, mas eu não gosto de pensar em coisas ruins gosto de viver o presente e não pensar no passado ou fazer planos mirabolantes p-ara o futuro. Chorei, sorri,sofri me diverti mas o importante é que emoções eu vivi!!! O ano que está para chegar espero melhorar em matemática, conhecer mais amigos mas não esquecer das minhas miguxas espero me diverti mais e viver a vida intensamente cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário